Imagem capa - 3 Dicas para a Saída dos Noivos na Cerimônia por TARCIO SILVA
DICAS PARA NOIVAS E NOIVOS

3 Dicas para a Saída dos Noivos na Cerimônia

O arroz é um clássico para a saída dos noivos, mas tem perdido espaço para outros produtos. Afinal, não é a coisa mais prática do mundo para carregar e tirar dos trajes de festa após a cerimônia. E algumas alternativas ganharam espaço no mercado, e na escolha dos noivos. Veja quais são e escolha a sua opção!


1. Chuva de Arroz


A tradicional chuva de arroz vem perdendo espaço, mas não deixa de ser usada pelos noivos mais tradicionais. Mas há certas prevenções de segurança que devem ser tomadas quando se opta pelo arroz. “Ainda tem muita gente que usa por causa da simbologia, mas pode até ser um pouco perigoso. Se o chão é liso, por exemplo, as pessoas podem escorregar. O arroz também pode entrar nas roupas e ficar nos cabelos, o que não seria tão legal”, 


2. Pétalas de Rosa

As noivas mais românticas também tem apostado nas pétalas de rosa para coroar a saída da cerimônia. Além de lindas, deixam um cheirinho delicioso no ambiente. Os mesmos cuidados para não tornar o local escorregadio se aplicam às pétalas.


3. Corações de Papéis 

Corações de confete de papel são lindos, mas você precisa recrutar umas amigas para te ajudar a fazer. Isso porque muito provavelmente você não vai encontrar esse material em papelaria. Você pode escolher a cor que quiser, inclusive, uma que combine com a decoração. Mas como faz uma sujeira grande, pense bem no espaço utilizado e confira com a igreja se pode fazer isso na saída da cerimônia, na porta do templo.


Porém, qualquer que seja o “tipo de chuva” escolhida para este momento, irá representar boas energias, farturas e o carinho que a esposa dará ao marido. E se, ainda chover na hora do casamento ou após a cerimônia, sorria, a felicidade está garantida.


Vem dar uma olhadinha no vídeo. 


Segue a gente! 

*-*

 

Caixinha de NEWS

Inscreva-se na minha lista VIP =)

* Obrigatório